POSIÇÃO
7604319 – Analista de Processos Pl
Descrição
Responsabilidades e Atribuições
- Implementação e execução dos processos da área;
- Elaborar as normas e procedimentos;
- Auditoria e controle de processos para identificar se estão adequados às medidas e políticas;
- Mapear e documentar instruções, processos financeiros e fluxos de trabalho dos times;
- Identificar oportunidades de otimização de recursos (overlap de funções, interseções entre áreas etc.);
- Realizar análises de negócios e processos atualmente praticados, identificando gaps, oportunidades de eficiência e buscando a melhoria contínua na jornada do cliente;
- Engajar com diferentes áreas da empresa facilitando a comunicação e o fluxo de informações relevantes;
- Apoiar estrategicamente a gestão da área inovando processos e indicadores.
Qualificações
Requisitos e Qualificações
-
- Nível superior em administração ou áreas correlatas;
- Experiência prévia na função;
- Experiência em estruturações de processos;
Diferencial:
- Conhecimento ou vontade de atuar com análise de negócios;
Benefícios
- Atuação: PJ - Híbrido na região de Curitiba / São José dos Pinhais/PR
TIPO DE VAGA
Data de publicação29-08-2024
PDF ExportarExportar como PDF
Aplicar para Vaga
×
Informações sobre vagas
Não consegue encontrar o que procura?
Você pode ver todas as nossas ofertas publicadas na Web, porem se você não se vê refletido em nenhuma deles, mas deseja trabalhar conosco, não hesite, deixe-nos seu currículo e nós o consideraremos para vagas futuras.
ENVIE-NOS SEU CURRICULUM