Heurística e reprojeto
A MTP avalia protótipos ou aplicativos para detectar problemas e recomendar melhorias na experiência de uso, garantindo a satisfação total do público-alvo.
A primeira fase para avaliar a experiência do usuário de uma interface é a avaliação de especialistas. Nossos profissionais de serviços de experiência do usuário analisam com precisão protótipos e aplicativos para detectar possíveis falhas e oportunidades de aprimoramento, que garantirão um uso satisfatório aos usuários.
As informações fornecidas pelas avaliações heurísticas são essenciais na otimização de recursos nos processos de projeto: permitem direcionar os esforços para encontrar soluções ideais para os elementos mais conflitantes e reduz a incerteza ao iniciar projetos com base na experiência e nas boas práticas.
As heurísticas são baseadas nos princípios de usabilidade de Nielsen, bem como nos padrões de acessibilidade e usabilidade. Elas identificam oportunidades de melhoria listadas por importância e propõem recomendações de melhoria e reprojetos.