Serviços de Governança
Serviços especializados de análise, consultoria, metodologia e engenharia relacionados à Garantia da Qualidade de Software e seus processos.
Escritório de qualidade/QMO (Quality Management Office)
Supervisão, monitoramento e controle de todas as atividades relacionadas à garantia de qualidade de software.
Mais informaçõesEstimativa de testes
Definição e manutenção de mecanismos automáticos de estimativa com base em modelos construídos a partir de dados históricos e de mercado.
Mais informaçõesPrevisão de testes
Um processo de teste previsível permite determinar se os resultados dos testes de controle de qualidade de software realizados em um sistema estão dentro das expectativas ou se é necessário executar algum tipo de ação corretiva.
Mais informaçõesPrevenção de falhas
Na garantia da qualidade do software também é melhor prevenir do que remediar.
Mais informaçõesPainel de gestão/inteligência de QA (iQA)
Estabelecimento de indicadores-chave em um painel de gestão que permite controle, monitoramento e tomada de decisão por meio da inteligência de garantia da qualidade (QI).
Mais informaçõesGestão de riscos
Identificação, medição e suporte para mitigação e monitoramento de riscos associados ao desenvolvimento de software aplicativo.
Mais informaçõesGestão de provedores
Monitoramento das atividades do provedor (desenvolvimento e outros elementos na garantia da qualidade do software) ao longo do ciclo de vida.
Mais informações