Serviços de Governança

Serviços especializados de análise, consultoria, metodologia e engenharia relacionados à Garantia da Qualidade de Software e seus processos.

Escritório de qualidade/QMO (Quality Management Office)

Supervisão, monitoramento e controle de todas as atividades relacionadas à garantia de qualidade de software.

Mais informações

Estimativa de testes

Definição e manutenção de mecanismos automáticos de estimativa com base em modelos construídos a partir de dados históricos e de mercado.

Mais informações

Previsão de testes

Um processo de teste previsível permite determinar se os resultados dos testes de controle de qualidade de software realizados em um sistema estão dentro das expectativas ou se é necessário executar algum tipo de ação corretiva.

Mais informações

Prevenção de falhas

Na garantia da qualidade do software também é melhor prevenir do que remediar.

Mais informações

Painel de gestão/inteligência de QA (iQA)

Estabelecimento de indicadores-chave em um painel de gestão que permite controle, monitoramento e tomada de decisão por meio da inteligência de garantia da qualidade (QI).

Mais informações

Gestão de riscos

Identificação, medição e suporte para mitigação e monitoramento de riscos associados ao desenvolvimento de software aplicativo.

Mais informações

Gestão de provedores

Monitoramento das atividades do provedor (desenvolvimento e outros elementos na garantia da qualidade do software) ao longo do ciclo de vida.

Mais informações