POSIÇÃO
379 – Analista de Negócios Sr
Descrição
O Core da função é trabalhar em estreita colaboração com Analistas de Negócios para traduzir os requisitos de negócios em requisitos técnicos e configurar a plataforma (ATP) para apoiar o negócio;
• Você questionará, investigará e garantirá altos padrões, liderando discussões técnicas, trabalhando ao lado de membros locais e globais da equipe, garantindo que a equipe entenda a solução técnica e os requisitos plenamente, fazendo mudanças quando necessário e garantindo a manutenção da comunicação de problemas e prazos;
• Você também recomendará soluções que permitam que a organização atinja seus objetivos, trabalhe com equipes para ajudá-los a entender e melhorar a eficácia de seu trabalho, apoiar os gestores de projetos e programas em todas as fases do ciclo de vida do projeto, desde a idéia conceitual até a implementação e realização de benefícios;
• Reportando-se diretamente ao Portfolio Manager, este é um papel para um experiente Analista Técnico de Negócios, com alta energia, analítico, excelentes habilidades interpessoais e experiência trabalhando de forma colaborativa com stakeholders em países com: Europa, Ásia-Pacífico e América Latina;
• Configurar o sistema para apoiar processos de negócios, fornecendo prova de conceitos durante a análise de requisitos para confirmar o ajuste para o sistema;
• Configurar produtos documentais;
• Manter as alterações na configuração do sistema;
• Primeiro ponto de contato para consultas de contrapartes regionais, aumentando as questões quando necessário;
• Apoiar os administradores regionais na configuração dos produtos, fornecendo assessoria, orientação e treinamento;
• Treinar novos usuários e fornecer treinamento contínuo aos colaboradores;
• Extrair, fazer a conversão e limpeza de dados durante um sistema para migração baseada em sistema e Excel, incluindo testes e aprovação da análise de dados migrados e limpeza de dados migratórios;
• Trabalhando com os Analistas de Negócios de Implementação e Gerentes de Projetos na concepção, planejamento e implementação de projetos. Em particular para: Identificar e avaliar oportunidades de melhoria de negócios;
• Desafiar e identificar melhorias de processos;
• Desenvolver materiais de suporte, guias e modelos de documentos;
• Fornecer suporte e orientação através de Testes de Aceitação do Usuário, criação de scripts de teste, análise e priorização de defeitos;
• Realizar a criação de recursos/PBIs com base nas lacunas identificadas na análise, fornecendo suporte em soluções de construção;
• Suporte demonstrações de novas funcionalidades do sistema;
• Ajudar a garantir que os projetos sejam entregues dentro dos parâmetros de tempo, custo e qualidade acordados;
• Manter trilhas de auditoria adequadas e registros de projetos;
• Apoiar equipes comerciais durante discussões técnicas de pré-venda e respostas de RFP conforme necessário, garantindo solução e viabilidade comercial;
• A gestão e mitigação de riscos e problemas durante projetos.
Qualificações
• Ampla experiência na coleta e análise de requisitos do ponto de vista de sistemas, projetando soluções em diferentes tecnologias;
• Compreensão sólida das bases de dados relacionais e fluxos de dados, bem como tecnologia de infraestrutura e nuvem;
• Forte compreensão dos serviços web e API;
• Forte experiência em torno da UML;
• Excel avançado (capacidade de manipular, analisar e interpretar diferentes dados), macros
• C# habilidades de codificação/ experiência;
• Experiência do setor de seguros/financeiros;
• Tem uma compreensão e experiência dos ciclos de vida do desenvolvimento de projetos e softwares e documentação necessária;
• Experiência em trabalhar com departamentos de TI e apoiar o desenvolvimento, testes e manutenção de sistemas de TI em uma função de negócio (não função de TI);
• Inglês Avançado ou Fluente.
Desejável e Diferencial
• Nível de graduação ou qualificação profissional relevante na área de análise empresarial ou comprovação certificada de cursos de formação em análise empresarial;
• Espanhol intermediário ou avançado;
• Formação em TI e um usuário competente de ferramentas do Microsoft Office especialmente Word, PowerPoint e Excel;
• Habilidades com ferramentas de melhoria de processos Lean;
• Experiência Ágil/Scrum;
• Uma ampla compreensão dos processos de seguros operacionais;
• Experiência de trabalho com InsurTech e/ou start-up de tecnologia.
Benefícios
CLT
Híbrido na Avenida das Nações Unidas – SP.
• Plano de saúde,
• plano odontológico,
• vale alimentação,
• vale refeição,
• vale mobilidade,
• vale cultura,
• vale saúde,
• vale educação,
• seguro de vida,
• auxílio creche,
• descontos em parceiros.
TIPO DE VAGA

Data de publicação27-07-2022

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