Inovação de jogos Avançado

SCRUMstudy

OBJETIVOS

Empresas, organizações e equipes precisam, agora mais do que nunca, devido à concorrência para conquistar as condições econômicas e de mercado, a melhor capacidade de entender melhor seus clientes e oferecer excelentes produtos e serviços. Ao mesmo tempo, eles devem fazê-lo economicamente e sem consumir muito tempo e outros recursos. As Inovações de jogos são a resposta para atividades como:

  • Planificação Estratégica
  • Desenvolvimento de produtos
  • Estratégias de mercado
  • Vendas

Dirigido a

Você gostaria de se divertir e ser altamente produtivo sem ter que se matar no trabalho.

Nenhum

Agenda do curso

CAPITULO 1 INTRODUÇÃO

  • Benefício e psicologia

CAPITULO 2 CAIXA DE PRODUTOS

  • Visão de negócios, novos recursos do produto, melhores recursos do produto.

CAPITULO 3 PODA DA ARVORE

  • Crie o produto de acordo com seus planos, levando em consideração a valorização do cliente.

CAPITULO 4 BARCO VELOZ

  • Identifique os aspectos que afetam e beneficiam o desenvolvimento do produto, seu processo ou organização.

CAPÍTULO 5 COMPRE OS RECURSOS

  • Priorização de características, orçamentos, atividades, etc.

CAPÍTULO 6 LEMBRANDO O FUTURO

  • Crie um roteiro de alta qualidade para seu produto, serviço ou organização

CAPÍTULO 7 TEIA DE ARANHA

  • Os clientes criam diagramas que representam como os produtos e serviços se encaixam em seu mundo

CAPÍTULO 8 COMECE O SEU DIA

  • Obtenha feedback de seus clientes sobre onde, quando e como eles usam seus produtos

CAPÍTULO 9 MOSTRA E CONTAGEM

  • Os clientes descrevem para você e outros clientes os artefatos mais importantes que você ou seu sistema produz

CAPÍTULO 10 VISÃO 20/20

  • Os clientes negociam a importância de aspectos como características do produto, requisitos de mercado e benefícios do produto.

CAPÍTULO 11 EU E MINHA SOMBRA

  • Descubra necesidades escondidas mediante observación cuidadosa de lo que sus clientes en realidad hacen con sus productos

CAPÍTULO 12 DÊ-LHE UMA BANHEIRA

  • Os clientes fornecem feedback sobre recursos ultrajantes para estabelecer o que é realmente essencial.

CAPÍTULO 13 O APRENDIZADO

  • Crie empatia pela experiência do cliente, fazendo o trabalho do cliente.

CAPÍTULO 14 MEU PIOR PESADELO

  • Descubra os piores cenários ocultos ou não considerados para desenvolver um melhor entendimento e planejamento.

Todos os processos, as formas de pensar, em certa medida, as ferramentas e técnicas mais usadas (o que chamamos de LASIcs) e o aplicativo Kanban / Scrum serão abordados. Os mesmos tópicos em profundidade e os LASIcs restantes são abordados no avançado.